CGM participa de Workshop “Transparência Pública: Portais e Lei de Acesso à Informação”
quarta-feira, 29 de novembro de 2017

A Controladoria Geral Municipal participou nesta segunda-feira (27/11), no município de Anchieta do Workshop “Transparência Pública: Portais e Lei de Acesso à Informação”, que teve como principal objetivo abordar conceitos de transparência na administração pública, sua importância e o papel do cidadão, além das principais leis relacionadas ao tema, com destaque aos conceitos da Lei de Acesso à Informação.

O evento foi realizado pela Secretaria de Estado de Controle e Transparência (Secont) em parceria com a Escola de Serviço Público do Espírito Santo (Esesp) e a Escola de Governo de Anchieta (EGAN).

Conheça mais sobre a Transparência da Prefeitura de Piúma e a Ouvidoria Municipal acessando nossos Portais da Transparência e Ouvidoria.

Créditos Foto: SECONT

Horário de funcionamento: 08h00 às 12h00 e 14h00 às18h00