Caro usuário, estamos realizando manutenção no site, o que pode deixá-lo instável. Pedimos desculpas pelo transtorno.
MENU
Acesso restrito:   Webmail Intranet
Acessos ao site nos últimos dois meses:

CGM e SEMAD normatizam procedimentos sobre remanejamento de itens de Ata de Registro de Preços da PMP
terça-feira, 18 de julho de 2017

A Controladoria Geral Municipal (CGM) e a Secretaria Municipal de Administração (SEMAD) publicaram a IN-CGM nº 43/2017, normatizando os procedimentos sobre remanejamento das quantidades previstas para os itens com preços registrados nas Atas de Registro de Preços da Prefeitura de Piúma.

Para saber mais sobre os procedimentos normativos da Prefeitura de Piúma acesse os links abaixo.

INSTRUÇÕES NORMATIVAS GERAIS

INSTRUÇÕES NORMATIVAS SISTEMÁTICAS

 

 

 

Compartilhe:

Controladoria Geral Municipal - Piúma ES
Rua Anibal de Souza Gonçalves, n° 18, Ed. Milar - Acaiaca - Piúma - ES - CEP: 29285000
Telefone: (28) 3520-5076  |  E-mail: controladoria@piuma.es.gov.br
Horário de funcionamento: 08h00 às 18h00