CGM realiza treinamento sobre Termo de Referência
sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Atendendo a determinação do Prefeito Municipal, a Secretaria Municipal de Administração, em parceria com a Controladoria Geral Municipal, promoveram na manhã do dia 10/08/2017, treinamento sobre boas práticas na elaboração do Termo de Referência.

Participaram do treinamento servidores responsáveis pelos procedimentos de compras das Secretarias Municipais de Administração, Saúde, Educação, Assistência Social e Obras.

Este primeiro ciclo de treinamento teve como objetivo apresentar os elementos essenciais que devem ser inseridos nos Termos de Referência, que norteiam os processos de compras da Administração.

No decorrer do treinamento foram apresentados os erros mais comuns encontrados nos Termos de Referência e como realizar o preenchimento correto do Termo de Referência padrão contido na IN-CGM nº 10/2014.

Fonte: CGM