Caro usuário, estamos realizando manutenção no site, o que pode deixá-lo instável. Pedimos desculpas pelo transtorno.

Publicação do Relatório Resumido de Execução Orçamentária (RREO)
segunda-feira, 18 de setembro de 2017

A Prefeitura de Piúma, em cumprimento aos artigos 48, 52 e 54 da Lei Complementar nº 101/2000 (LRF) torna público o Relatório Resumido de Execução Orçamentária (RREO), realtivo ao 4º Bimestre de 2017.
O Relatório Ressumido de Execução Orçamentária (RREO), como instrumento da transparência da gestão municipal, apresenta informações da execução do orçamento e os resultados alcançados considerando o Resultado Primário e Resultado Nominal em comparação com as metas fixadas na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO).
Através do RREO podemos conhecer os valores gastos com Educação e Saúde e saber se eles estão entro do estipulado por lei.
Fonte: SEMFA/Contabilidade